No programa Informativo 87 de ontem, dia 14, recebemos o Presidente do Sicoob Credivalle Ivonir Buss, e a Gerente da Agência de Armazém, Eliene Wensing Heidemann, para falar sobre a Pré-Assembleia que será realizada na próxima segunda-feira, dia 19 no Salão Paroquial de Armazém.

As Pré-Assembleias irão acontecer em todos os municípios que possuem agência do Sicoob, e tem por finalidade se aproximar dos associados, saber dos anseios e opinião de cada um, para melhorar ainda mais o atendimento. Além disso, será divulgado os números financeiros, metas, objetivos, história e homenagem aos sócios fundadores.

“Decidimos realizar em cada município para facilitar a participação e ouvir a opinião dos associados em cada município que atuamos”, explica o presidente.

É a primeira vez na história, em que o Sicoob promove tal evento, que faz parte das comemorações dos 30 anos de existência. A cidade de Armazém será o primeiro município em realizar, pois a Capital Catarinense da Tilápia inaugurou a primeira filial da cooperativa.

“Estamos aguardando todos os sócios, pois esse é o momento de saber como está a cooperativa e participar das decisões. O Sicoob não é meu ou da Eliene, e sim dos associados”, expressa Ivonir.

Os eventos seguem até o mês de março, quando no dia 22, será realizada a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária em Braço do Norte, município sede da instituição.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA