Nesta última quinta-feira, 25, por volta das 11h14min, um furto em residência foi registrado em Tubarão. O caso ocorrido no bairro Oficinas foi rapidamente reportado à guarnição da Polícia Militar, que se deslocou para o local.

Segundo informações obtidas, a guarnição foi acionada via Copom para atender a ocorrência. Chegando à residência, os oficiais conversaram com a senhora de 60 anos, que relatou que seu filho, um homem de 36 anos, estaria envolvido. Segundo ela, o filho é usuário de entorpecentes e estaria furtando diversos eletrodomésticos da residência para trocar por drogas.

A vítima informou às autoridades que o autor do furto teria removido parafusos da janela para acessar o interior da casa e subtrair os objetos, que incluíam um televisor LG de 32 polegadas, uma máquina de lavar Panasonic de 17kg, um ventilador de pé na cor preta e um microondas inox.

Apesar da rápida resposta da polícia, o autor do furto não foi localizado e teria conseguido se evadir do local antes da chegada das autoridades. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência policial para dar início às investigações sobre o caso.

 

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte / Foto: HC Noticias