Homem é encontrado morto no interior de Armazém.

agosto 20, 2021

Um homem de 68 anos foi encontrado sem vida em sua propriedade, na localidade de Sertão dos Corrêas em Armazém, na tarde de hoje (20).

O mesmo morava sozinho no local e foi encontrado pelos policiais no quarto da residência, com golpes de faca no pescoço.

Segundo informações do Delegado Éder Corrêa Matte, responsável pelo caso, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, pois uma caminhonete S10, prata, carroceria aberta, foi furtada da residência.

Durante a próxima semana serão ouvidas testemunhas, para que a polícia consiga entender o que realmente aconteceu“, diz o delegado.

Atuaram na ocorrência a Polícia Militar e Civil do município e o IGP, que recolheu o corpo.

A Polícia Civil solicita a população em geral, que qualquer informação que possa contribuir para a elucidação deste fato, deve ser repassada para a equipe de investigadores, através do WhatsApp: (48) 9.8812-6460 ou entre em contato com a delegacia através do (48) 3651-1887 no horário de expediente das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Fonte/Foto: DP Armazém

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn