A iluminação natalina de Tubarão será inscrita no Guinness Book pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A meta é dar à cidade o título de recordista em maior extensão de ruas cobertas por lâmpadas aéreas.
A Fundação InoversaSul vai auxiliar a instituição na parte burocrática da inscrição. Vale ressaltar que o Natal de Tubarão é referência estadual no que se refere a iluminação e decoração natalina.
Em 2023, a arquiteta Sofia Fretta será a responsável pelo projeto. A profissional foi contratada com a missão de inovar e impactar ainda mais os tubaronenses e pessoas que pelo município passarem.
“O Natal é uma época muito importante para o comércio e merece todos os esforços para que proporcione experiências e sensações incríveis para as famílias”, destaca o presidente da CDL, Fernando Nandi.
Fonte/Foto: Notisul, Priscila Loch.
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.
WhatsApp, clique aqui.
Telegram, clique aqui