São José dos Pinhais, 15 de abril de 2024 – A Arteris Litoral Sul informa que a BR-101/SC seguirá totalmente interditada na região de Palhoça, trecho do Morro dos Cavalos, após fortes chuvas que ainda atingem o Estado de Santa Catarina.

Nesta segunda (15), os trabalhos seguem intensos. As equipes da concessionária atuam no local desde o sábado (13), porém a chuva intensa ainda não permitiu a conclusão dos reparos necessários e limpeza da pista.

Os bloqueios da BR-101/SC foram implantados de modo preventivo em dois pontos distintos da rodovia, sendo eles no km 229 Sul (pista sentido Porto Alegre) e no km 236 Norte (pista sentido Curitiba).

A concessionária orienta os motoristas para que evitem pegar a rodovia sentido o trecho interditado e utilizem rotas alternativas:

⬅️ Pista sentido Porto Alegre (ou Sul)
📍 No km 215 da BR-101/SC, acesse a BR-282/SC. Em seguida, dirija até Lages/SC, quando poderá acessar a BR-116/SC e prosseguir até Caxias do Sul/RS. Na sequência, acesse a BR-453 e dirija até Terra de Areia, quando poderá adentrar na BR-101/SC.

➡️ Pista sentido Curitiba (ou Norte)
📍 Acesse a BR-453 em Terra de Areia/RS, siga até Caxias do Sul/RS, quando poderá adentrar na BR-116. Posteriormente, dirija pela BR-116 até Lages/SC, na sequência acessando a BR-282/SC até Palhoça, quando poderá acessar a BR-101/SC.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: Arteris