Um homem de 28 anos tentou matar o próprio pai, de 53, na cidade de Armazém. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (24).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio tentado, às 22h45, no bairro Vila Nazário. Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada para o hospital em estado grave.
Testemunhas informaram à guarnição que o autor seria o filho do homem, que foi atingido por vários golpes de facão. Os policiais o abordaram ainda na residência onde ocorreu o crime e ele confessou a autoria.
Depois, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A motivação da tentativa de homicídio não foi divulgada.
Fonte: Hora Hiper
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV