O vereador/presidente, Édson Loffi Feuser, ressalta que o fim do recesso já aprovado em setembro de 2017, veio a contribuir muito para o andamento dos trabalhos do Legislativo, principalmente agora, em período de pandemia.

Todos nós vereadores desta gestão estamos focados em prestar um bom serviço à população, em consonância com o poder Executivo que precisa das análises e votações dos projetos que precisam ser aprovados, ou não, pelos membros da casa do povo”, disse Édson.

Neste ano também reduzimos ainda mais o recesso, desta vez, o do final do ano que era de 60 dias foi reduzido para 40 dias, ou seja, os vereadores agora tem um recesso apenas do dia 20 de dezembro à 01 de fevereiro do ano seguinte”, finaliza ele

As sessões são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores.

 

*Informações de Marcelo Valério

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn