No programa Informativo 87 desta quarta-feira, dia 10, recebemos a fisioterapeuta e empresária Tatiane Ghisi para falar sobre as novidades do seu Espaço para 2024.

Com mais de cinco anos no mercado, o Espaço Tatiane Ghisi conta com diversos profissionais para atender sua grande gama de pacientes. Com clientes de diversas cidades da nossa região, a empresa a cada dia está mais consolidada no mercado proporcionando profissionalismo e resultados nos procedimentos.

Para esse ano, a equipe será reforçada com a chegada do massoterapeuta Edson Camilo, popular Dinho, que possui mais de 17 anos de experiência na área, atendendo em diversos consultórios da região. Com técnicas da medicina oriental, ele trabalha com várias terapias, como por exemplo a reflexologia podal, massagem esportiva, ventosaterapia, cristaloterapia, entre outras. Todas as quartas-feiras, o mesmo estará atendendo no Espaço.

Além disso, a fisioterapeuta Tatiane Ghisi e o Iridólogo José Ronzani, continuaram com seus atendimentos nos mesmos dias e horários do ano passado.

Para esse ano, quero promover várias palestras com diversos profissionais que atuam no Espaço e até fora dele, para proporcionar as pessoas mais qualidade de vida. E o melhor, a participação será gratuita”, diz Tatiane.

A primeira palestra será com a psicóloga Nacione da Silva que atua em Armazém e Tubarão há mais de 14 anos, o tema ainda será definido de acordo com a necessidade do público. A palestra acontecerá em março inicialmente para comemorar o dia internacional da mulher.

Outras parcerias já estão sendo analisadas e em breve será divulgado pela Tatiane e sua equipe.

Para você que ainda não conhece o Espaço Tatiane Ghisi, não perca tempo, faça uma visita hoje mesmo, pois o espaço é diferenciado e os profissionais são os melhores que atuam na nossa região.

LOCALIZAÇÃO

Rua Adolfo Steiner, atrás da Farmácia AC Farma – Centro – Armazém/SC

WHATSAPP

(48) 9.8839-9757

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA