Na tarde de ontem (13), aconteceu a reinauguração da revitalização do ambiente físico da Escola de Educação Básica Monsenhor Francisco Giesberts.

Na obra, inclui salas reformadas, banheiros, cobertura da rampa, da passarela e dos corredores que ligam os blocos da escola, troca da fiação elétrica, colocação de forro PVC e de pisos.

Segundo a Diretora da instituição, Claudiomara Mayer Wensing, “nossa escola foi inaugurada em 2010 e no ano de 2021 já teve um investimento de quase 1 milhão de reais para melhorar problemas estruturais existentes”.

E completa: “Com essas melhorias estruturais recebidas no ano de 2021 a instituição vem dando continuidade de forma mais digna para trabalhar o currículo da Base Comum Nacional e a proposta pedagógica da escola tem como premissa desenvolver atividades culturais e esportivas que propiciam fortalecimento e desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem”, expressa ela

Estiveram presente no evento a Gerente de Educação da Coordenadoria de Braço do Norte, Supervisores de Ensino, Deputado Estadual Volnei Weber, alunos, professores e demais funcionários da escola.

 

Fonte/Foto: Direção escola 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV