O evento contou com a participação das famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Armazém e, com a participação especial, dos alunos da Apae. As apresentações encantaram a todos e as crianças se divertiram muito.

A noite do último sábado (16) foi resultado de um grande projeto que resgatou a cultura das Tradicionais Festas Juninas. Uma fogueira de 6 metros feita pelo Cenário e sua equipe foi um espetáculo que abrilhantou a festa ainda mais.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Luciane Nasário Alves comemora o sucesso da noite. “Foram muitos dias de preparação, pois os quitutes foram feitos pelas diretoras e outras colaboradoras. As professoras também se empenharam muito e as crianças deram um show. Foi maravilhoso, só temos a agradecer por tanto empenho e dedicação!”, expressou ela.

O Prefeito Municipal de Armazém, Luiz Paulo Rodrigues Mendes, também esteve presente. “Uma noite memorável. Quanta união e organização. As crianças e todos os envolvidos estão de parabéns!”, comentou ele.

Vale salientar que todos os valores arrecadados serão divididos entre as escolas de acordo com o número de alunos de cada uma delas.

Fonte: Marcelo Valério
Foto: ASCOM/PMA

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVnv

Telegram: https://t.me/+v6LLm1kZTWE4MzBh