Na última sexta-feira (27), o prefeito Luiz Mendes e o vice Guilherme Heerdt Corrêa, receberam das mãos da Arquiteta e Urbanista, Ângela Araujo, o projeto de requalificação da Praça 19 de Dezembro.
A melhoria deverá ser executada através de parceria público/privada, visando valorizar os atuais espaços e preservar a simetria do paisagismo original.

A ideia é criar novos fluxos a partir dos pontos de interesse, proporcionando espaço de lazer, playground, espaço turístico, passeio, entre outros espaços

A intenção é buscar os recursos na esfera estadual, municipal e privada. “Nosso objetivo é lançar o edital no fim do segundo semestre deste ano, para iniciar a obra em 2022, dando mais uma opção de lazer e turismo para a nossa cidade”, disse o prefeito Luiz Mendes.

Ainda participaram do ato, o diretor da Câmara, Henrique Mendes, representando o presidente Edson Loffi Feuser, e a engenheira Daiane Fernandes Corrêa, que acompanhará todo o trabalho, desde o projeto até sua conclusão.

 

Fonte/Foto: Marcelo Valério

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn