O piloto de Motocross, Róbson Martins, o Robinho, foi homenageado na Câmara de Vereadores de Armazém, com uma “Moção de Congratulação”, por proposição da vereadora Adriana Neves Fraga e aprovada por todos os demais edis.

A comenda é pelas suas excelentes participações nos Campeonatos Brasileiro e no Catarinense de Motocross, já obtendo excelentes classificações, representando muito bem e elevando ainda mais o nome da cidade de Armazém.

Robson sempre foi um apaixonado por motos gostava de arrumar, andar, sempre estando neste meio. Em 2015 entrou para o mundo off-road onde fazia trilhas aos finais de semana. Em 2016 começou a participar de competições onde a princípio foi para a modalidade de enduro. No Enduro obteve 2 títulos um de campeão e um de vice campeão pela categoria E2 força livre nacional.

Em 2019 migrou do enduro fim para o motocross onde a paixão pela modalidade só aumentou. Começou a participar de copinhas pela região onde já obteve 3 títulos de campeão e 2 de vice campeão.
Em 2021 então participou do catarinense de motocross, onde então obteve 2 títulos um de 3 lugar e um de vice campeão também participou e algumas etapas do brasileiro de motocross. Neste ano campeonato catarinense e algumas etapas do brasileiro.

É portanto justa esta homenagem a tão ilustre pessoa, pelo belíssimo exemplo, dedicação e trabalho em prol do esporte em especialmente por sua representação constante do município de Armazém.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: ASCOM/Câmara | Foto: Marcelo Valério/Divulgação