Natural da cidade de São José do Rio Preto/SP, Marcelo Rakar aprendeu a tocar sozinho teclado, gaita, violino, saxofone, acordeom, ukelele e viola. Além deles, ele toca violão, no qual ficou apenas três meses frequentando as aulas, pois foi considerado autodidata pela sua professora. Ainda pequeno já chamava à atenção pela voz afinada e pelos acordes que dedilhava em seu violão.

Atualmente, Rakar se destaca no cenário pop rock e já é considerado um dos melhores intérpretes das noites mais agitadas do Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. No seu canal no You Tube “pop rock nacional acústico“, seus 07 álbuns, que leva o mesmo nome do canal, vem sendo muito bem aceito e visualizado nas redes sociais. Só no You Tube, o artista conta com mais de 20 milhões de views.

Além de excelente cantor, o mesmo compõe grande parte das músicas que fazem parte do seu repertório. “A melhor hora de criar, é quando o seu cérebro está fazendo algo que não tem muito compromisso. Como na hora do banho, estar descansando ou lendo algo. Nesses momentos é que vem a parte criativa e dai eu preciso aproveitar”, diz ele. 

Com sua voz rouca e marcante, bem como o Mashup, que mistura o pop rock nacional e internacional na mesma batida, servem de base para seu vasto repertório, tornando seu show vibrante e único no Brasil.

Em Armazém o show irá acontecer amanhã (15), com início às 21h no Pesque Pague e Restaurante Tia Maria. Para informações e reservas ligue (48) 9.9165-9353 e fale com o Marciel Guimarães.

No sábado, dia 16, o Marcelo Rakar irá se apresentar em Braço do Norte/SC.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVnv

Telegram: https://t.me/+v6LLm1kZTWE4MzBh