Para quem gosta de Carnaval, o feriado prolongado foi repleto de atrações na região, com desfiles, blocos carnavalescos, bailes públicos e em clubes. Somente em Laguna, no domingo de folia, foram mais de 150 mil pessoas no tradicional Bloco da Pracinha.

Uma multidão acompanhou o Bloco da Pracinha, embalada pelo trio elétrico com a Banda PH7 e Toque Brasil. O bloco, considerado o mais democrático de Laguna, movimenta a folia lagunense desde 1978.

O trio partiu às 15h da Praça Souza França, no Magalhães, e percorreu a Praia do Mar Grosso, animando aproximadamente 150 mil pessoas. O percurso esse ano finalizou nas proximidades do Destak, na avenida João Pinho.

No sábado, o Bloko Rosa atraiu pessoas de todo o Brasil. Nesta edição, o palco foi comandado pelo sertanejo Felipe Araújo e DJ Jonatas Felipe, atraindo mais de 8 mil foliões. A festa fechada contou com a participação do global Nicolas Prattes, de Jesus Luz e do rei do meme Manoel Gomes. Mais uma vez, o sucesso marcou a trajetória do Bloko Rosa, que ao todo celebra 20 edições.

Em uma só voz, o público acompanhou o cantor Felipe Araújo, em hits que marcaram a carreira, entre eles “Atrasadinha” e “A mala é falsa”. A empatia do Bloko Rosa conquistou o músico, que também acompanhou o trio elétrico junto com Manoel Gomes e Jesus Luz. Por volta de 23h30, a concentração invadiu a avenida ao som de PH7, abrindo a festa para mais de 50 mil pessoas. Em Imbituba e Gravatal, os blocos carnavalescos também reuniram diversas pessoas. Além disso, outros blocos reuniram foliões durante os dias de festa na Cidade Juliana.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/foto: Diário do Sul