O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão, Armazém e Capivari de Baixo, atenderam um acidente de trânsito, por volta das 09h20min de ontem, dia 29. A colisão envolveu um veículo modelo ASX e um Ford Focus. O fato aconteceu na Rodovia SC 370, no bairro Pouso Alto em Gravatal, envolvendo 04 vítimas.

Prestaram apoio nos atendimentos às equipes do SARASUL, SAMU Básico, e o SAMU Avançado de Tubarão, além de mais dois médicos que também já estavam no local.

Os bombeiros de Tubarão resgataram uma vítima, que estava presa no interior do veículo. Tratava-se de um dos passageiros do ASX, um masculino de 32 anos. Depois de efetuado o resgate, foi atendido pelos médicos que estavam na cena, e pelas Equipes do Sarasul e do SAMU avançado. Em seguida foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pelo SAMU, com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico.

Os outros ocupantes estavam fora dos veículos. Um masculino, motorista da ASX de 32 anos, e uma feminina, passageira da ASX de 30 anos, ambos estavam sentados em via pública com dores no tórax e ferimentos no rosto. Após atendimento, foram conduzidos pelos bombeiros de Capivari de Baixo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão.

O condutor do Ford Focus, masculino de 23 anos, também já estava fora do veículo e foi conduzido pelo SAMU Básico de Tubarão ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Uma feminina de 29 anos teve ferimentos leves e se negou em receber atendimento.

Atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar, SAMU, SARASUL, PRE e dois médicos que estavam passando pelo local.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Bombeiros SC | Foto: SARASUL/Divulgação