Inovação e eficiência marcam a inauguração do Grupo R2 Serviços Integrados, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 12. Fundado pelos irmãos Ruan Cândido Arent e Raél Wensing, o Grupo R2 surge como uma proposta inovadora no mercado, reunindo diversos profissionais em um único escritório para oferecer soluções integradas aos clientes.

“Já estamos trabalhando neste projeto desde o ano passado. Após muitas reuniões, concluímos o projeto do escritório, logomarca e outras questões necessárias para tornar esse sonho em realidade”, descreve Raél Wensing.

Com o intuito de simplificar e agilizar o processo de solucionar problemas e aprovar projetos em diferentes áreas, o Grupo R2 disponibiliza uma equipe multidisciplinar composta por profissionais renomados. Entre eles estão o Engenheiro Civil Ruan Cândido Arent, o Arquiteto e Urbanista Raél Wensing, o Engenheiro Ambiental e Sanitarista Patrick Mendes Berto, as Arquitetas e Urbanistas Suélen Corrêa Michels e Raiane Machado, além de especialistas em Design de Interiores.

A expertise e o comprometimento dos profissionais do Grupo R2 são evidenciados pela vasta gama de serviços oferecidos. Dentre os destaques estão topografia, regularização de imóveis, aerofotogrametria, projetos preventivos contra incêndio, ligação de energia, maquetes eletrônicas 3D, licenciamento ambiental e plano de recuperação de áreas degradadas, além de design de interiores, entre outros.

A inauguração oficial acontecerá nesta sexta-feira em um evento exclusivo para familiares e amigos. Já no sábado, dia 13, o Grupo R2 convida a população em geral para um dia de confraternização com chopp gelado e churrasco.

“Com a previsão é de chuva, já estamos providenciando tendas para o conforto de todos os amigos e clientes. Venha comemorar conosco, esperamos por você e sua família”, expressa Ruan Cândido Arent.

O escritório do Grupo R2 Serviços Integrados está estrategicamente localizado na rua 12 de Outubro, próximo ao Rato Auto Som, e promete ser um marco na prestação de serviços integrados em Armazém.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA