Semifinais do Campeonato da Quaresma.

junho 10, 2021

RM MOTOS/ BAR AVENIDA 

Em um grande jogo das quartas de finais do campeonato da quaresma HW CONFECÇÕES/ CASTELO MADEIRAS jogava pelo empate para passar a próxima fase e começou bem o jogo abrindo o placar contra o time do RM MOTOS/ BAR AVENIDA, após saída de bola errada de Tiago Paranaguá, Higor Rosa aproveitou e fez o gol, ainda no primeiro tempo Mateus arriscou um chute do meio da rua e o goleiro Mala aceitou e assim terminou o primeiro tempo 1 a 1.
Segundo tempo o time da HW já estava se classificando com o empate e ainda conseguiu abrir 3 a 1 com dois com Leonardo Effting (caboco), nesse momento o time do BAR tinha que fazer 3 gols para se classificar em menos de 8 minutos, e a reação começou após Arrois em um lance de agressão  no rosto do marcador Dhione Claudino e ser expulso deixando o seu time com um a menos até o fim da partida, com isso o time do BAR foi para cima e empatou com gols de Igor Beltrame e Tiago Claudino. No fim o gol da classificação veio com ele de novo Tiago Claudino.
 Não perca as contas 4 a 3, com isso o time da HW tinha que buscar o empate, foi para cima com tudo Dione roubou a bola e tocou para Tiago que passou por Mala e chutou, a bola ia entrando e Higor conferiu. Placar final RM MOTOS/ BAR AVENIDA 5 X 3 HW CONFECÇÕES/ CASTELO MADEIRAS.

VETERANOS DE ARMAZÉM ESTÃO COM JOGOS FECHADOS PARA O FIM DE SEMANA!!!

  • PALMEIRINHAS X ASA

A comunidade de São José em Armazém vai voltar a respirar futebol, pois sábado vai receber o veterano do ASA em clássico local. Os diretores das equipes Erivaldo e Piscica esperam um grande jogo.

  • CANOAS X FRIGUNS

Em Gravatal temos clássico também. Diretor da equipe armazenense espera um grande jogo que vai ser realizado na Várzea das Canoas, no sábado a tarde e promete ser um jogão.

  • ATLAS X SERI

No Estádio Paulo Wensing temos mais um clássico com um time da cidade vizinha, Atlas de Pepa e companhia vai receber o time da Seri de Gravatal. Promessa de outro grande jogo.

  • SÃO DOMINGOS X ROMA DA PASSAGEM

Em Santa Terezinha domingo de manhã, a bola rola e a promessa é de um grande jogo entre a equipe da cidade amiga e a equipe de Tubarão. Jogo que teve sempre  um retrospecto de muitas expulsões e muitos gols. Inicio às 10:30h.

 

COPA DO BRASIL TIMES CATARINENSES VÃO BEM NO JOGO DE IDA!!

CHAPE

Nem mesmo o lance protagonizado pela arbitragem impediu a Chapecoense de estrear com vitória na Copa do Brasil 2021. O Verdão do Oeste, que entrou direto na terceira fase por ser campeão da Série B, fez 3 a 1 sobre o ABC na tarde desta quarta-feira (02), na Arena Condá. Anselmo Ramon e Mike, duas vezes, anotaram os gols do time catarinense. Wallyson, em cobrança de pênalti polêmico, fez o tento do ABC.

TIGRE

No dia em que o Criciúma completou 30 anos da maior conquista do clube, a Copa do Brasil em 1991, o Tigre jogou novamente pela competição nacional e segurou o América-MG no empate sem gols fora de casa.

O desempenho da equipe comandada pelo técnico Paulo Baier deixou de lado a diferença técnica que colocou frente a frente uma equipe de Série C contra uma de Série A. Para o treinador, o empenho dos jogadores foi determinante.

— O Criciúma fez um grande jogo, sendo difícil, contra um time de Série A, sendo bem treinado. Quem entrou, também entrou bem. O espírito do clube mudou, essa rapaziada está correndo demais. Só tenho a agradecer o empenho que estão tendo. Temos o jogo de volta, e nós sabemos que não tem nada definido — falou.

OPINIÃO: Criciúma fez um ótimo jogo fora de casa, agora decide no Heriberto Hulse.  Dá de passar,  Paulo Bauer acertou o time e tem tudo para o tigre chegar forte para a disputa para a série C.