SC-370: batida frontal entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Gravatal.

setembro 22, 2021

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência de um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 4h.

Uma colisão frontal foi registrada entre um Citroën C3 e um caminhão na SC-370, no bairro Pouso Alto, em Gravatal.

Segundo a guarnição, a condutora do automóvel estava presa às ferragens e, felizmente, sem ferimentos graves.

Ela foi retirada, imobilizada e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

O caminhoneiro saiu ileso. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também atuou na ocorrência. As idades e as cirscunstâncias do acidente não foram informadas.

 

 

Fonte: Hora Hiper 
Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn