A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Rio Fortuna, com apoio da Delegacia de Santa Rosa de Lima e Braço do Norte , deram cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo juízo da Comarca de Braço do Norte em desfavor de homem de 42 anos , natural de Anitápolis/SC.

Entenda o caso:
A ex namorada do homem preso solicitou medidas protetivas, as quais impediam que ele se aproxima-se da vítima. Após ser intimado do deferimento das medidas protetivas, o agressor, por reiteradas vezes descumpriu a ordem judicial. Diante de tal situação o Delegado de Polícia responsável pelo caso representou por prisão preventiva do agressor, a qual foi cumprida hoje (19).

O Delegado de Polícia Eder Matte adverte que o descumprimento de medidas protetivas é crime previsto na Lei 11.340/2006, Artigo 24-A, com pena prevista de 3 meses a 2 anos de detenção.

O homem foi encaminhado para o presídio de Tubarão, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Fonte/Foto: PC SC

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV