Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de São Ludgero, com apoio das Delegacias de Braço do Norte, Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão nos municípios de São Martinho, Braço do Norte e São Ludgero, além do cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 28 anos.
O preso é investigado de ter participado de uma tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo, ocorrida no Município de São Ludgero no último domingo. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça, encontra-se internada na UTI em estado grave.
Outro autor do crime segue sendo procurado pela Polícia Civil de São Ludgero. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada através do número 181.
O preso foi encaminhado para o presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Eder Matte.
Fonte/Foto: PC/SC
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV