Um homem foi preso nesta segunda-feira (18) após ser flagrado abusando sexualmente da enteada, uma adolescente de 14 anos com deficiência física e mental.

O flagrante ocorreu na noite de domingo (17), em Laguna, após a mãe da jovem suspeitar dos abusos e instalar uma câmera de vídeo no quarto da filha.

Segundo a Polícia Civil, as imagens flagraram o padrasto “realizando conjunção carnal e diversos atos libidinosos em detrimento da mesma, sem que a vítima, em razão de suas limitações físicas e mentais, pudesse oferecer qualquer tipo de resistência”.

O homem foi preso em Morro da Fumaça, onde estava trabalhando, em ação conjunta da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Laguna.

Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou que vinha abusando da enteada há pelo menos quatro meses, já tendo, em diversas outras oportunidades, praticados os atos de abuso sexual. Ele foi encaminhado à UPA de Laguna, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

As investigações e operações foram coordenadas pelos delegados Bruno Fernandes (DIC) e Vivian Garcia Selig (DPCAMI). A prisão é preventiva.

 

 

 

Fonte: Sul Agora
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV