Uma jovem de 22 anos foi agredida e roubada após marcar um encontro com um homem por um site, em Braço do Norte. O crime foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (20), no bairro Vila Nova.

A vítima contou aos policiais que foi até a casa do suspeito de táxi. Eles mantiveram relações sexuais e, depois, o homem teria pedido o dinheiro de volta.

Ao informar que não devolveria o dinheiro, o homem começou a puxá-la pelos cabelos e tentou enforcá-la. O suspeito também teria pegado uma faca para tentar matar a vítima, que conseguiu gritar por socorro.

O homem fugiu em seguida, levando R$ 1,5 mil e o celular da vítima. Segundo a PM, na fuga, ele também teria furtado uma moto.

Enquanto a PM registrava o boletim de ocorrência, o dono da motocicleta acionou a polícia, relatando que o veículo tinha sumido após ficar estacionado na frente de uma madeireira.

Pouco tempo depois, a moto foi encontrada abandonada no bairro Santa Augusta. O suspeito de praticar os crimes não foi localizado e o caso segue sendo investigado.

 

 

Fonte: Sul Agora 

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV