Um motorista atropelou dois policiais militares ao tentar fugir de uma blitz na madrugada deste sábado (27) em Braço do Norte. Segundo a PM, o homem estava visivelmente alcoolizado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso.

Ainda conforme a PM, a ocorrência foi registrada por volta da 0h35, na Estrada Geral Nova Estrela. Dois policiais faziam uma barreira quando um veículo Celta passou por eles e recebeu ordem de parada. O motorista, então, diante da ordem, acelerou e atingiu com o carro a perna de um dos policiais, e em seguida o corpo do outro, que foi jogado para o chão.

Os dois policiais militares foram conduzidos ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, segundo a PM. O estado de saúde deles não foi informado.

Depois de atropelar os dois policiais, o motorista acabou contido por outros agentes que estavam no local. Detido, ele ainda tentou reagir com socos e empurrões, e os policiais militares precisaram usar a força para contê-lo. O homem sofreu escoriações pelo corpo e também precisou de atendimento hospitalar.

O motorista foi autuado e preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, e também por causar lesão corporal em acidente de trânsito. O homem foi conduzido à delegacia de Braço do Norte.

 

Fonte: Sul Agora
Foto: Divulgação/sulagora

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV