Um jovem de 29 anos morreu após ser atingido por tiros na noite desta quinta-feira (22), em Braço do Norte. Segundo a polícia, depois dos disparos, os autores do crime ainda passaram por cima da vítima com uma caminhonete.

O crime foi registrado por volta das 23h, na rua Lírio Fornaza, no bairro São Basílio. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima caída na rua, já sem vida.

Segundo testemunhas ouvidas pela PM, os autores do crime teriam tentado colocar a vítima à força dentro de uma caminhonete com películas escuras. Como não conseguiram, um dos suspeitos pegou uma arma e atirou diversas vezes contra o jovem. Os suspeitos ainda atropelaram a vítima ao fugir do local, em direção a Tubarão.

Até a manhã desta sexta-feira (23), os autores do crime ainda não tinham sido localizados. De acordo com a polícia, antes do homicídio, a vítima e outros dois homens teriam sido vistos em um bar da cidade, bebendo cerveja.

Arma é apreendida durante ocorrência 

Os agentes foram até o bar e, no local, encontraram um revólver calibre 32 sem munições, que pertencia ao dono do estabelecimento.  Ele disse que tinha a arma para defesa pessoal e cooperou com a polícia, dando informações sobre os possíveis autores do crime e a vítima. A arma foi apreendida. O caso segue sendo investigado.

 

Fonte: Sul Agora 
Foto: Ilustrativa

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn