Com a mobilização de empresas e pessoas de toda região a JCW Alimentos conseguiu arrecadar mais um caminhão de doações. Parte da carga já foi enviada pela SOS Distribuidora, parceira do frigorífico e hoje, dia 13, partiu rumo a Santa Cruz do Sul, cidade polo que está servindo como ponto de distribuição para as cidades da região central do estado atingidas pelas enchentes como Sinimbu, Eldorado, Rio Pardo e Vale do Taquari.

A distribuição ocorre entre uma parceria do Lions Capital do Carvão de Criciúma e Lions Aliança de Santa Cruz do Sul.

“Escolhemos essa região, pois lá o acesso é mais difícil e chegam menos doações que na capital, há cidades que foram devastadas e precisam da nossa ajuda nesse momento. Além disso, a parceria com o Lions que está desde o primeiro momento prestando ajuda as vítimas nos faz ter certeza que os recursos serão administrados da forma correta e sem burocracia” diz Marisa Wensing, CEO da JCW.

A JCW Aliementos em especial, está doando uma tonelada de mortadela sem a necessidade de refrigeração para ajudar quem nesse momento precisa de proteínas e não tem onde armazenar. Essas mortadelas em parte irão para a Sociedade Espírita a Caminho da Luz também de Santa Cruz, que está montando mais de 600 lanches por dia para alimentar não só as vítimas, mas também quem está trabalhando como voluntário.

E os funcionários da JCW, que vem fazendo mutirões voluntários para separação das doações, fizeram questão de mandar uma mensagem de esperança “Vocês não estão sozinhos. A família JCW está junto por um novo RS”.

  • Quem quiser doar, a arrecadação continua nos seguintes pontos:

– Armazém: Loja JCW

– São Martinho: Fluss Hauss – Pousada Hellmann – Mirha Moda Íntima – Cras – Academia Shay Fit – Comercial Heinzen.

– Tubarão: Tubapel – Universal Pneus – Tubarão – AGM móveis – Lucazza Móveis Planejados.

– Biguaçu: SOS Distribuidora de Alimentos

– Criciúma: Lions Capital do Carvão

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: ASCOM/JCW