Um caso de ameaça e violência foi registrado, em Lauro Müller. Um homem ameaçou matar a esposa e a filha a facadas porque elas não tinham dinheiro para que o suspeito comprasse drogas. Durante a tentativa de agressão, o homem acertou a própria costela.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no bairro Barreiro. Segundo as vítimas, o homem chegou em casa bêbado e bastante alterado. Usando uma faca, ele ameaçou a esposa e a filha, que negaram dar dinheiro para que ele comprasse drogas.

O agressor partiu para cima delas e acabou acertando uma facada na própria costela. Em outra oportunidade, o homem também agrediu verbalmente mãe e filha, mandando as duas saírem de casa.

Quando a PM chegou na residência, o suspeito já não estava mais. Segundo familiares, ele estava escondido em uma área de mata. A arma usada na tentativa de agressão foi apreendida pela polícia e um boletim de ocorrência foi registrado.

 

 

Fonte: Sul Agora 
Foto: Ilustrativa

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn