Uma operação policial deflagrada na tarde e noite de ontem (02), resultou  na prisão de um homem de 34 anos acusado de tráfico de “cocaína” no bairro Bela Vista. O sujeito, que já foi preso em 2015 pelo mesmo crime e respondia processo em liberdade, foi alvo de mandado de busca e apreensão.

Durante as investigações os policiais lograram êxito em abordar alguns usuários de drogas, os quais confirmaram que teriam adquirido as drogas do indivíduo investigado. Mandados de buscas foram requeridos para a residência do suspeito e de um segundo indivíduo. As medidas cautelares foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário da Comarca de Tubarão, após parecer favorável do Ministério Público.

Na tarde de ontem, durante a operação policial, foi possível realizar a abordagem de mais um usuário, o qual confessou ter adquirido “cocaína” do alvo das investigações. Ato contínuo foi dado cumprimento nas buscas. Na casa do alvo restaram apreendidos mais um pote plástico com duas petecas de cocaína, além de material para embalagem de drogas e dinheiro.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.

As investigações e diligências foram realizadas pelos Policiais Civis e Militares de Gravatal, Armazém, Braço do Norte e Tubarão e contaram com a coordenação do Delegado André Luis Mendes da Silveira.

 

Fonte/Foto: DP de Gravatal

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVnv