Homem é condenado por tentativa de homicídio ocorrida em Gravatal.

junho 5, 2025

Foi realizado na última quarta-feira, dia 04, no Fórum da Comarca de Armazém, o julgamento do autor de uma tentativa de homicídio registrada no bairro Bela Vista, em Gravatal/SC, no dia 19 de dezembro de 2023.

A vítima, de 27 anos na época, foi atacada pelas costas com golpes de faca. O autor do crime usava tornozeleira eletrônica no momento dos fatos, sendo o georreferenciamento do equipamento essencial para a identificação de sua localização e para o andamento das investigações.

À época, o acusado cumpria pena por tráfico de drogas e foi localizado no município de Içara no dia 12 de março de 2024. Após ser preso e interrogado, ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Submetido a júri popular, o réu foi condenado a 12 anos, 5 meses e 10 dias de prisão pelo crime de tentativa de homicídio.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação  | Foto: Divulgação/PMSC