O programa Mistura Esportiva desta sexta-feira, dia 21, contou com a participação dos treinadores finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Armazém 2025 e do Diretor da CME, Wagner Moraes. O treinador do Ferroviário, Zezé Vieira, e o técnico do São Francisco, João Vieira Jr., compartilharam suas expectativas para a grande final, além de analisarem o desempenho de suas equipes ao longo da competição. A taça Capital Catarinense da Tilápia estava no estúdio da emissora, aumentando ainda mais a ansiedade dos internautas e treinadores pela grande final.
A decisão, que acontecerá amanhã, dia 22, no Estádio Paulo Wensing, definirá os campeões nas categorias Aspirante e Titular.
Na categoria Aspirante, a disputa será entre São Francisco e São Domingos. O São Francisco tenta conquistar o título, enquanto o São Domingos busca consolidar sua hegemonia ao levantar sua sétima taça.
Já na categoria Titular, o São Francisco entra em campo como atual campeão, sonhando com o bicampeonato consecutivo. Do outro lado, o Ferroviário, pentacampeão municipal, busca encerrar um jejum de 21 anos sem títulos, já que sua última conquista foi em 2004.
Em ambas as categorias, as equipes precisam vencer no tempo regulamentar. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis.
Horários e programação da final
Os jogos prometem movimentar a cidade e atrair um grande público. A programação no Estádio Paulo Wensing segue o seguinte cronograma:
• 15h45 – Início da final Aspirante
• Após o jogo – Premiação da categoria Aspirante.
• Na sequência – Decisão da categoria Titular.
A expectativa é de partidas intensas, pois, na final de ida, os torcedores já puderam notar o alto nível das equipes e o profissionalismo dos jogadores. Com a rivalidade acirrada e a taça Capital Catarinense da Tilápia em jogo, a final promete ser histórica e repleta de emoções.
“O nível do Municipal de Armazém desse ano, não se compara com Série C, Série B, e é melhor que alguns times do Campeonato Catarinense, isso posso falar sem sombras de dúvidas”, diz Wagner.
E completa: “Não sei se irá continuar assim no ano que vem, pois não é uma escolha minha, como diretor da CME, só que o nível ficou muito forte. Quem vem no estádio, e fica analisando o jogo, vale muito a pena pagar o ingresso”, finaliza ele.
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.