Um homem foi preso após confessar que passou a noite em um motel com uma garota de programa e os dois filhos, de 4 e 6 anos. O caso aconteceu em Florianópolis, nesta terça-feira (05). O homem foi preso após suspeitas de que no interior do veículo que dirigia, um Ford Mustang na Cor Preta, estavam duas crianças sequestradas.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou o carro na Rodovia SC-401 e logo após o motorista parar, um outro veículo, conduzido pela mãe das crianças, também estacionou. A mulher estava bastante nervosa e chorava muito.

Em conversa com os policiais, o pai das crianças afirmou que na segunda-feira (04), após pegar as crianças na escola, teria ido à um restaurante onde permaneceu até às 23h. Posteriormente e acompanhado da garota de programa o homem se dirigiu para um motel na cidade. Para os policiais, o pai das crianças confirmou que consumiu quantidade considerável de bebida alcoólica durante a noite, mas que tinha “cuidado do seus filhos”. Segundo ele, as crianças dormiram no interior do local. “No motel tinha um quarto grande, onde acomodei meus filhos, dei comida, dei banho e eles ficaram dormindo”, afirmou o homem para os policiais.

 

Fonte: Sul in Foco 
Foto: Divulgação 

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV