É campeão.

junho 3, 2021

CHELSEA DESBANCA O FAVORITISMO DO MANCHESTER CITY E CONQUISTA O BICAMPEONATO DA CHAMPIONS.

Em sua terceira final, o Chelsea leva a sua segunda taça da Liga dos Campeões. O Manchester City estava em sua primeira decisão e ficou com o vice. O time londrino agora empata com o Nottingham Forest, na terceira posição entre os ingleses mais vencedores. Liverpool (6) e Manchester United (3) estão na frente. O maior vencedor você sabe quem é: o Real Madrid, com 13 taças.

Opinião do colunista: Destaque para o volante Jorginho da equipe do Chelsea ele que é Imbitubense, é a primeira vez que um jogador de Santa Catarina conquista a Liga dos Campeões da Europa.

 

PROGRAMA MISTURA ESPORTIVA ESPECIAL DE SABADO

No último sábado (29), nos estúdios da Rádio Cidade Amiga recebi o senhor  Hélio Corrêa, João Carlos da Silva, popular “Maçarico” e Adelso Sousa, popular “Terrinha” pessoas que sempre  foram ligadas ao esporte na cidade de Armazém. O assunto foi sobre as conquistas do União nas ligas regionais, foi um bate-papo interessante onde foi falado sobre a importância desses títulos para a nossa cidade. Na oportunidade foi feito uma seleção sobre os jogadores de cada posição que se destacaram pelo união, (isso é uma opinião dos entrevistados).

Goleiros: Eladio (Bardi), Jadson (Coelho), Nelson (Nelsinho).

Zagueiros: Omar Steiner, Niltão, Aldir, Jaisson (in memorian), Ronaldo Mates, Pepa, Minhoca.

Laterais: Nazareno, Moacir, Zé Carlos e Marcio, (Bicu)

Meias: Maçarico, Jaisson Neves, Terrinha, Zé Roberto, Sandrinho.

Atacantes: Serginho, Clebinho e Vaninho.

Opinião do Colunista: Agradeço de coração mesmo ao seu Hélio, Maçarico e Terrinha por ter aceito o convite, foi uma hora de muito aprendizado  sobre a história do nosso União de Armazém.

 

BRASILEIRÃO INICIA COM 25 GOLS MARCADOS.

A primeira rodada foi de poucos gols e algumas zebras no brasileirão, por exemplo, tivemos a derrota do Atlético MG em casa para o Fortaleza pelo placar de 2 a 1. Outra zebra foi a derrota Corinthians em São Paulo, para o Atlético Go por 1 a 0. Outros resultados da rodada foram; Flamengo 1 x 0 Palmeiras, Cuiabá 2 x 2 Juventude, Bahia 3 x 0 Santos, São Paulo 0 x 0 Fluminense, Ceara 3 x 2 Grêmio, Atlético Pr 1 x 0 América Mg, Internacional 2 x 2 Sport Recife.

Destaque: Derrota da Chapecoense na Arena Conda por 3 a 0 para o Bragantino preocupa os torcedores. Em minha opinião Chape é fortíssima candidata a cair para a série B.

 

VETERANOS DE NOSSA CIDADE ENTRARAM EM CAMPO NESSE FIM DE SEMANA

FRIGUNS X SÃO CRISTÓVÃO

Final de semana movimentado em Armazém para os veteranos da cidade amiga, na comunidade de Vila Nova, tivemos a vitória da Frigunz pelo placar de 2 a 1 sobre o São Cristóvão, para a equipe da Vila Alisson (Lazão) marcou os dois gols, já para a equipe do São Cristóvão Cassio Aratingaúba fez o gol de honra.

ATLAS X AVS CAMARÔES

No estádio municipal Paulo Wensing a equipe do Atlas recebeu o AVS Camarões, e a equipe da Cidade Amiga venceu por 2 a 1 a equipe de Capivari, gols do Atlas foram anotados pelo Wagner e Vavinho que marca em seu segundo jogo seguido. Atlas foi a campo com; 1 WALTER, 2 GERALDO, 3 CLEITON, 4 PEPA, 5 CELINHO, 6 TONINHO, 7GUILHERME, 8 MARCOS ANTÔNIO, 9 VAVINHO, 10 CUTIARA, 11 JOÃO PAULO, RESERVAS;  URSO, MARINHO, WAGNER, BITO, GIOVANE, CEMAR.

SÃO DOMINGOS X ASA

Outro jogo que movimentou o fim de semana foi no Estádio Martinho Heidemann, São Domingos Recebeu o ASA de Armazém, e a equipe visitante goleou. ASA fez 6 a 3 com gols de Vanoir, Buchinha, Tiago Marico, Dione Neves e 2 do Matador Yago Arent, para a equipe da casa Eduardo Spindola fez 2 e Julinho em uma linda cobrança de falta fez o outro,

Destaque dessa partida foi Nelsinho, pelas ótimas defesas, Max com 3 assistências e Vanoir que parecia que estava jogando de terno fez 1 gol e comandou o meio de campo do ASA.

 

FINAIS DO TÊNIS ACONTECERAM EM ARMAZÉM!!!

Nesse final de semana foi movimentado também para o esporte na modalidade do tênis, chegou as finais em diversas categorias o troféu Recanto Clube OPEN campeonato esse organizado pelo meu grande amigo Deivid Arent.

“Foi a terceira edição do evento. Foram 33 tenistas, distribuídos em 4 categorias, homens e mulheres disputaram o mesmo campeonato”, comenta o Deivid Arent, organizador do evento.

4º classe campeão foi Deleon Santana.

3º classe campeão foi Ian Kindermann.

2º classe campeão foi o Armazenense Diego Wensing.

1º classe o grande campeão foi Vergílio Martins, vale ressaltar que em segundo ficou Felipe Zanella da cidade Amiga.