No programa “A Voz da Comunidade”, de hoje, dia 10, o prefeito municipal Luiz Mendes discutiu planos para as eleições de 2024 e destacou os projetos em andamento na cidade, incluindo a inauguração do calçamento na comunidade de Sertão dos Corrêas. O vice-prefeito Guilherme Penacho estava em Araranguá/SC e não chegou a tempo para participar do programa.

Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, foi sobre a permanência da dupla para o pleito eleitoral. Após conversas e decisões, Luiz e Guilherme lançam sua pré-candidatura, tornando-se a primeira da região a oficializar seu nome para o pleito.

“O Guilherme fez certíssimo de conversar com cada sigla, para ouvir as propostas. Depois de ouvir todo mundo, teve a certeza que o projeto deve continuar”, explica Luiz.  

Sobre os trabalhos, atualmente possuem 14 obras em andamento na cidade, sendo que na próxima quinta-feira, dia 16, será inaugurada o calçamento na comunidade de Sertão dos Corrêas, em frente ao salão comunitário.

Já sobre a 3ª Festa Regional da Tilápia, o prefeito fez questão de parabenizar os participantes e o Guilherme pela organização.

“Dei total liberdade para ele organizar, pois sei da sua capacidade. A festa foi um sucesso, recorde de público e o caldo estava muito bom. Uma festa que veio para ficar”, enaltece ele.  

Diversos ouvintes participaram da entrevista, com questionamentos ao mandatário municipal, sendo um programa informativo e descontraído.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA