Dudu se pronunciou pela primeira vez na noite desta segunda-feira (17) sobre o imbróglio envolvendo a suposta saída dele do Palmeiras, após receber uma proposta do Cruzeiro. O atacante disse, em nota postada nas redes sociais, que balançou com o contrato oferecido pela Raposa, mas afirmou que deseja continuar no Verdão.
“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato”, postou Dudu, que agradeceu ao time mineiro, porém, reforçou que “ainda não é hora de sair do Palmeiras”.
“O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, completou.
Diante da manifestação de Dudu, foi a vez do Cruzeiro se manifestar sobre o interesse no jogador. O clube mineiro anunciou que retirou oficialmente a proposta pelo atacante do Palmeiras e afirmou que quer contar com “atletas de palavra”.
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.