Na noite deste sábado, dia 27, aconteceu a abertura da 3ª Festa Regional da Tilápia em Armazém. Com uma programação que se iniciou por volta das 08:30h com o I Seminário Intermunicipal da Piscicultura promovido pela EPAGRI, o primeiro dia ofereceu aos visitantes e turistas, diversas atrações.

Entre elas destacamos a apresentação da Camerata Florianópolis que aconteceu por volta das 20h no pavilhão de eventos. Com 40 integrantes, o show uniu os melhores clássicos da música sertaneja.

A plateia de quase três mil pessoas de diversas idades e cidades, se encantou com a belíssima apresentação, que durou aproximadamente duas horas.

Grande público presente na noite de sábado, dia 27.

Pouco antes da atração principal, foi apresentando um vídeo institucional da “Rota Turística Cidade Amiga”. Tal rota faz parte do Plano Municipal de Turismo lançado na edição de 2023 da Festa da Tilápia, e aprovada na semana passada na Câmara Municipal de Vereadores.

Para encerra a noite, subiu no palco Marcionei Vieira e Banda, encerrando com chave de ouro o primeiro dia de sucesso da tradicional Festa Regional da Tilápia.

Hoje, dia 28, a programação se inicia às 08h com a II Decida de Caiaque, saindo da comunidade de Rio São João.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA