Com apenas 14 anos, adolescente comete assalto no centro da cidade de Armazém.

junho 4, 2024

Na noite de ontem, dia 03, um casal de idosos tiveram seu carro um Chevrolet Prisma, cor prata, furtado no centro da cidade de Armazém. O fato aconteceu por volta das 19:40h.

Os mesmos deixaram seu veículo estacionado ao lado da igreja matriz, quando ao entrar na rua José Mendonça, um rapaz de estatura baixa, moreno e de moletom marrom, ordenou o motorista de 78 anos parar o veículo, apontando uma arma e dizendo para o casal descer se não atiraria.

Neste momento, a Polícia Militar do município foi acionada, e de imediato iniciou a busca pelo suspeito. Através da troca de informações com policiais de Armazém, São Martinho e Braço do Norte, foi possível localizar o veículo na cidade de Braço do Norte.

A abordagem policial aconteceu na Avenida Felipe Schmidt, sendo constatado pelos policiais que o autor do roubo e condutor do veículo, se tratava de um adolescente de apenas 14 anos, natural de Armazém e com diversas passagens policiais. Junto com ele estava dois maiores, naturais de Braço do Norte. No interior do veículo foi encontrado um simulacro, celular e porção de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, apreendido o veículo furtado e entregue na Central de Plantão Policial de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: PM/SC