Com a presença do Mascote Pedrinho, últimas prendas são arrecadadas para Festa de São Pedro.

junho 15, 2024

Neste sábado, dia 15, os festeiros, noveneiros, CPC, voluntários e o Mascote Pedrinho, percorreram as principais ruas do centro da cidade retirando a tradicional prenda para preparo dos deliciosos cozimentos da Festa de São Pedro 2024.

Os trabalhos iniciaram no dia 01 de junho na comunidade de Sertão dos Corrêas e assim seguiu por todos os bairros da cidade. Como nas edições anteriores, a população foi solidária com a causa, e através de sua fé ao nosso padroeiro realizaram sua doação espontânea.

Devido a fama das iguarias, pessoas de diversas cidades vem a Armazém comprar os tradicionais bolos, pães, rocambole e muito mais. Uma grande equipe de voluntários são os responsáveis de preparar os quitutes. Os trabalhos iniciam na madrugada e não tem hora para terminar, afinal, a demanda é gigantesca. Assados em forno a lenha e preparados com produtos caseiros, o resultado é delicioso.

Neste ano, assim como na edição de 2023, o box de venda dos cozimentos, estará dentro da praça de alimentação. O objetivo é dar mais visibilidade aos produtos e facilitar aos visitantes comprarem os tradicionais cozimentos.

Deu água na boca?! Então convide sua família, amigos, e venha para Armazém do dia 25/06 a 01/07 e participe da 114ª Festa de São Pedro. Ah e o Pedrinho estará esperando por você para fazer aquela foto bacana. E quando publicar na rede social, utilize a #festadopedrinho.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA