Uma ciclista foi atropelada na ciclofaixa da rua Jorge Lacerta, no Centro de Braço do Norte. O motorista evadiu-se do local. A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de acidente de trânsito e, ao chegar no local, já não havia mais ninguém.

A guarnição foi até o hospital Santa Terezinha. No local, conversou com a vítima, que relatou que estava transitando de bicicleta na ciclofaixa, sentido bairro trevo/Centro e, ao chegar próximo à igreja evangélica, foi atingida por trás por um veículo que transitava no mesmo sentido.

Segundo relatou à PM, a vítima caiu ao chão e ficou embaçada. Não conseguiu esboçar reação alguma, apenas viu que o veículo se evadiu do local sem prestar qualquer tipo de ajuda. Diante dos fatos, a guarnição fotografou o local, a vítima e expediu guia de lesão corporal. Um boletim de ocorrência foi lavrado.

 

 

Fonte: Sul Agora 
Foto: Divulgação 

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV