Uma discussão entre vizinhos por conta de lixo descartado de forma irregular acabou em uma tentativa de homicídio, em Imbituba. A vítima, um senhor de 62 anos, morador do bairro Campo D’Aviação, foi espancado e ficou gravemente ferido.

O suspeito de autoria do crime foi preso. De acordo com a Polícia Civil, os dois vizinhos já mantinham uma rixa e outras agressões teriam ocorrido. Desta vez, o agressor perseguiu a vítima e passou a agredi-la, provocando múltiplas fraturas no maxilar e em outros ossos do rosto, “cuja hemorragia na boca estava impedindo a vítima de respirar”, detalhou a PCSC.

O autor só parou as agressões após ser confrontado pela esposa da vítima. “Apurou-se que a intervenção imediata de um dos policiais militares, que colocou a vítima de lado para expelir o sangue, foi fundamental para a manutenção da vida da vítima”, informou a polícia.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime e testemunhas do fato também comprovaram a autoria da tentativa de homicídio, segundo a polícia. O agressor foi preso preventivamente e encaminhado para o Presídio de Imbituba.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido pela PCSC nos endereços ocupados por ele.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: Diário do Sul