Atlético-GO se volta para o Brasileirão e terá mudanças na estreia contra o Corinthians

maio 26, 2021

Eliminado na Copa Sul-Americana, o Atlético-GO tem apenas um dia de folga e, nesta quinta-feira, já volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Dragão estreia domingo, fora de casa, contra o Corinthians.

Ainda sem um técnico efetivo, o time rubro-negro segue comandado pelos auxiliares Eduardo Souza e João Paulo Sanches, que terão de fazer mudanças no time.

João Paulo, que não enfrentou o Newell´s Old Boys porque estava suspenso na Sul-Americana, retorna. Em contrapartida, Janderson e André Luís, que pertencem ao Corinthians, não podem entrar em campo por força de contrato.

O Atlético-GO vem de boa campanha e um 13º lugar no último Campeonato Brasileiro. O time goiano espera se consolidar na Série A. Na segunda rodada, o Dragão receberá o São Paulo, dia 5 de junho, no Antônio Accioly.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Bruno Corsino